sábado, 28 de agosto de 2010

Parabéns Rubinho

Rubinho não só entrou na pista esse fim de semana como entrou também para a história, afinal são 300 gps de Fórmula Um. Muitos devem estar se perguntando: o que isso significa?


Significa ter corrido com pilotos como: Schumacker, Senna, Hamilton, Alonso, Mansell e Prost só para citar os mais importantes.


Significa ter andado em Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Braw e Willians


Rubinho chega a 300 GPs e pouco mais de 17 anos de Fórmula um. Nesse tempo viu muitas mudanças, obteve muitas alegrias e diria algumas tristezas. Lutou contra centenas de pilotos, lutou contra as críticas e principalmente venceu a desconfiança.

Um homem que consegue se manter 17 anos competitivo, atualizado e principalmente respeitado por muitos em sua carreira merece todas as nossas felicitações.

Parabéns Rubens Barrichello por esses 300 Gps e esperamos que complete ainda muito mais!

Quanto a corrida não foi muito boa para Rubens, mas foi excelente para os espectadores. O fator suspense entre chuva e seco nos proporcionou grandes brigas e também grandes trapalhadas. Venceu quem conseguiu burlar todas essas adversidades. E Lewis Hamilton foi esse cara e com isso a disputa pelo título ficou ainda mais acirrada.

Valeu mesmo nesta corrida ver Felipe Massa andando na frente de Fernando Alonso mostrando que ainda dar para ser um piloto competitivo.

Quanto ao Rubinho diria: não esquenta ainda tem mais uns 300 GPs para se divertir....

Forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário