segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Torcida de Mãe...

Esta aconteceu em um campeonato de kart, onde havia uma mesa repleta de comidas que faziam parte da festa. Era um evento fechado aos pilotos e suas famílias.

Ao perceber que haviam duas senhoras "fazendo compras" na mesa das comidas, a organizadora do evento resolveu perguntá-las: desculpem mas as senhoras estão acompanhando quem?

Quando as duas senhoras perceberam que se tratava de uma "Blitz" não pensaram duas vezes e responderam sem titubear: - estamos aqui acompanhando o Fulano. Somos a mãe e a tia dele.

Mediante a resposta tão segura a organizadora do evento então deixou as senhoras de lado e tratou de cuidar da festa. No entanto um funcionário do Kartódromo, que por acaso era amigo do piloto citado resolveu então investigar. Passou para o outro lado do balcão e foi em direção as duas senhoras que continuavam atacando a mesa de comida.

Ao perceber a "movimentação estranha" as duas senhoras correram para o banheiro e de lá trataram de se mandar para fora do evento.

Na verdade se tratavam de duas "penetras" que só conseguiram responder a organizadora do evento o nome do piloto que as teriam convidado pois neste exato momento ele estava na pista, disputando a liderança da corrida e sendo assim as pessoas gritavam seu nome.

O mais curioso que o piloto ao saber do fato ocorrido caiu na gargalhada afirmando que sua mãe estava em casa de perna quebrada e que sua tia por acaso estava cuidando dela para que ele pudesse correr.

Caras de pau essas duas senhoras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário