segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sensacional Rubens

Confesso que por inúmeras vezes o xinguei, falei mal e torci contra ele. Inúmeras vezes confesso que deixei me levar pela emoção. A mesma emoção que o futebol proporciona.Sabe aquela sensação de "bem feito" quando seu time leva um gol depois de perder inúmeras chances de abrir o placar? É exatamente a mesma coisa.

Pois bem, agora que já amadureci um pouco (eu disse só um pouco) pude perceber que por vezes o injusticei. Trata-se de um excelente piloto e que neste domingo me fez comemorar uma ultrapassagem como um gol da seleção brasileira em final de copa do mundo e soltar um palavrão que é impublicável.

E que ultrapassagem! Como se não bastasse a plasticidade do lance, exerceu essa manobra em cima do maior campeão de todos os tempos e que por diversas vezes o prejudicou. Com isso todos nós brasileiros ficamos com aquele gostinho de vingança na boca.

Obrigado Rubens Barrichello por nos proporcionar um momento tão mágico nesta manhã de domingo. Como se diz no jargão do futebol: essa valeu o ingresso!


Um comentário: