quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isso me lembra alguém.....


Ao saber que Nelsinho Piquet ia disputar o brasileiro de kart na categoria graduados A este ano lembrei-me de toda sua trajetória que pude acompanhar um pouco de perto devido a um amigo em comum.

Todos sabem que o nome Piquet sempre abriu as portas do Automobilismo para Nelsinho que desde os tempos do Kart sempre teve os melhores equipamentos e estruturas para competir. Mas equipamento também não anda sozinho e foi aí que ele mostrou seu valor.

Junto com o prestígio e a estrutura que o sobre nome Piquet lhe proporcionou vieram às cobranças e mesmo assim o menino soube aproveitar as oportunidades.

Flávio Briatore, mau caráter e seu chefe, acabou o pressionando em um momento crucial de sua carreira para que ele cometesse um erro não só na pista mas de conduta.

Nesta hora honrou o que fez e foi a FIA abrir o jogo sobre a armação da Renault, arcando com as conseqüências que isto lhe proporcionou.Pois bem, assumiu a besteira que fez e anda tentando construir novamente uma carreira.

Se pudesse diria a ele que isto não é problema nenhum e que ele se inspirasse em Emerson Fittipaldi que depois de ver seu sonho de ter uma equipe Brasileira de Formula 1 destruído e uma carreira vitoriosa colocada em questão, deu a volta por cima, mesmo tendo que passar por situações inusitadas para ele como andar na Indy-Cart em 1984,na equipe do cubano Pepe Romero, todo de rosa (carro, macacão, luvas e etc)

Desejo-lhe muito mais que sorte neste Brasileiro de Kart. Que ele possa vencer não só o campeonato, mas todas as desconfianças que ainda pairam sobre ele. Estou aqui torcendo por sua volta por cima, afinal quem nunca cometeu um ato falho e depois se redimiu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário