segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coreia do Sul e suas emoções...

Quem acordou na madrugada deste domingo acabou dormindo novamente, afinal foram longas esperas até que realmente resolveram deixar os carrinhos correrem. A essa altura Hamilton estava muito irritado com a demora para largar e pelo que se viu logo na largada não era o único.

O excesso de vontade de andar nos proporcionou muitos lances bons de ultrapassagens mas também momentos de pura falta de talento para segurar o carro na pista.
E o maior de todos os erros foi proporcionado por ninguém menos que o líder do campeonato que na tentativa de andar rápido na chuva acabou "pisando na zebra" e perdendo o controle de seu carro, atingindo ainda Nico Rosberg que não tinha nada haver com a história e acabou levando a pior. Uma pena pois o jovem piloto da Mercedez estava dando show de pilotagem na chuva.

Com isso Sebastian Vettel vinha administrando enquanto Alonso e Hamilton alternavam suas posições devido a erros: o primeiro no pit stop quando a porca da roda de sua Ferrari se perdeu. Quem se perdeu também foi Hamilton que errou sozinho e gentilmente devolveu a posição que havia ganho de Alonso no box.

Tudo ia bem até o motor de Vettel quebrar e ceder a vitória à Alonso que com isso assume a liderança do campeonato.

Como bom Flamenguista que sou sei que o importante é ser líder nas ultimas rodadas, mais precisamente nas duas últimas rodadas, visto o nosso título de HEXA campeão Brasileiro em 2009.

Pelo visto Alonso também torce para o mengão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário