sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A prova mais importante para o Brasil

Peço licença aos meus leitores para fazer um pit stop aqui no blog não para troca de pneus mas para troca de assunto.

Neste fim de semana encerra-se mais um processo de eleição onde poderemos escolher o presidente que comandará o nosso país por 4 anos. O que para nós é um privilégio que nos proporciona a democracia.

Fomos além, nesta eleição obtivemos uma grande vitória que foi a aprovação do projeto ficha limpa. Essa conquista é capaz de nos mostrar que podemos continuar avançando para um processo de eleição cada vez mais qualificada.

Há ainda muito que mudar, mas estamos no caminho certo não por causa de um candidato ou outro, mas por conta de nós eleitores que mesmo com toda essa campanha que nos incentiva contra a política, buscamos cada vez mais conhecer bem nossos candidatos e acompanhá-los de perto.

Não podemos fechar os olhos para o que acontece em nosso país pois somos nós que seremos diretamente atingidos se falharmos neste quesito. O que peço a todos é que votem em quem julgar melhor preparado para governar esse país,mas que votem conscientes daquilo que estão fazendo.

Um comentário:

  1. Fala meu querido Gustavo Pinheiro, Primeiramente venho lhe parabenizar pelo blog, excelente trabalho de sua parte. depois comentar esse seu texto, muito boa a iniciativa da ficha limpa mas o pessimo nisso tudo ver homens como o garotinho ganhando como mais votado deputado estadual (mesmo sendo um ficha suja), essa como todas as nossas leis tem as suas berchas para pessoas como ele poderem agir em cima de gente mau instruída.
    um forte abraço Henrique Araujo, me lembre sempre so seu blog que eu postarei ele no meu twitter sempre que for atualizado.
    otimo trabalho mlq...

    ResponderExcluir